Light

Canais de Atendimento

Conheça todos os canais de atendimento da Enel Rio de Janeiro e escolha aquele que mais combina com a sua necessidade

Conheça os canais de atendimento da Enel Rio De Janeiro

Você é cliente da Enel e precisa resolver problemas relacionados à sua conta de luz? A empresa oferece diversas opções para atendimento dos seus clientes.

Confira os canais de atendimento da Enel Rio de Janeiro e saiba qual é o melhor para o serviço que você precisa.

Minha Enel

minha enel canais de atendimento

O Minha Enel é o serviço de autoatendimento digital oferecido no site da empresa. Acessando o site, você pode solicitar a segunda via da sua conta de luz, registrar falta de luz, solicitar a troca de titularidade e pedir a religação do fornecimento de energia no seu domicílio, entre outros serviços.

App Enel Rio de Janeiro

O aplicativo da Enel Rio de Janeiro está disponível para download gratuito para iOS e Android. Pelo app, você pode solicitar serviços na palma da mão, como solicitar 2 via, consultar débitos e acompanhar o histórico de consumo.

WhatsApp Enel Rio de Janeiro

Contato com Enel pelo WhatsApp

Envie uma mensagem para o número (21) 99601-9608 para ser atendido pela Elena, a assistente virtual da Enel. Pelo chat, você pode solicitar serviços como o parcelamento da conta, atualização cadastral e código de barras para pagar a conta de luz.

Clique aqui para ter acesso direto ao WhatsApp.

Telegram Enel Rio de Janeiro

Após enviar uma mensagem, aguarde a resposta da assistente virtual da Enel e selecione a opção correspondente ao seu estado.

Para ter atendimento da Enel RJ pelo Telegram, envie uma mensagem para o contato @enelclientesbot. Pelo chat, você pode pedir uma segunda via da conta de luz e consultar os seus débitos. Clique aqui para ter acesso direto ao Telegram.

Canais de atendimento telefônico

A Enel Rio de Janeiro disponibiliza três opções de atendimento telefônico que você pode entrar em contato e solicitar os serviços da empresa.

Central de Relacionamento

Para atendimento telefônico, o número da central de relacionamento da Enel é 0800 28 00 120.

Deficientes Auditivos

Para deficientes auditivos, o canal de atendimento da Enel é pelo telefone 0800 28 21 887.

Ouvidoria

Se precisar entrar em contato com a ouvidoria da Enel, o número é 0800 00 120 00

Atendimento presencial

Caso você queira ser atendido pela Enel presencialmente, é necessário ir até uma agência de atendimento. Encontre aqui a agência mais próxima da Enel Rio de Janeiro e agende o seu atendimento presencial.

Redes sociais

A Enel está presente nas redes sociais. Clique abaixo para acompanhar todos os perfis:

Viu como é fácil entrar em contato com a Enel Rio de Janeiro? Agora é só selecionar o canal de atendimento que mais combina com a sua necessidade!

Para mais informações e tirar dúvidas sobre os serviços da Enel, como informar falta de luz, solicitar 2 via da conta e solicitar troca de titularidade, acesse o nosso site! Aqui você aprende a solicitar todos os serviços da Enel com muita praticidade!


Já pensou em pagar menos na conta de luz? Com a Metha Energia, você recebe até 15% de desconto na conta de luz todo mês e ainda usa energia limpa! Todo o serviço é 100% digital e você não precisa fazer nenhum tipo de obra na sua instalação elétrica.

Em breve a Metha estará disponível para todos os clientes da Enel Rio de Janeiro! Clique aqui e seja o primeiro a economizar com a Metha assim que o serviço chegar ao RJ!


Ícone de catavento

Comece a economizar

Cadastre-se na Metha Energia do seu celular ou computador de forma fácil e sem burocracia.

Quero economizar